20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Bonito recebe Rota do Desenvolvimento de 26 a 28 de abril

A- A+

Turismo, Meio Ambiente e Inovação. Esses são os temas da Rota do Desenvolvimento que acontece em Bonito (MS) de 26 a 28 de abril. Trata-se da sexta edição do evento realizado pelo Governo do Estado com apoio de entidades do setor produtivo. Serão discussões, palestras, workshops e atendimentos especializados que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento e crescimento da região.

“Queremos proporcionar o fomento de novos negócios e estimular a competitividade na região, com foco na inovação”, disse o presidente da FAEMS - Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul, Alfredo Zamlutti Junior.

A Roda do Desenvolvimento acontece no Bonito Convention & Visitors Bureau e deve beneficiar os pequenos negócios de Bonito e outras oito cidades da região: Jardim, Guia Lopes da Laguna, Caracol, Bodoquena, Bela Vista, Porto Murtinho, Nioaque e Sidrolândia.

A abertura será realizada no dia 26, às 14 horas, mas as atividades já terão início às 9 horas, com a palestra "Mudanças Climáticas e perspectivas para o desenvolvimento”. Às 20 horas,  o público confere a palestra “A vida que vale a pena ser vivida”. No dia 27 será "O Sucesso anda de limousine" e o encerrando, no dia 28, contará com a palestra "Motociclismo uma paixão que fomenta o Turismo".

A Rota do Desenvolvimento é uma realização do governo do Estado, por meio da Semade e conta com a parceria do Sebrae, Sesc, Senac, Senai, Sesi, IEL, Senar, Sest, Senat, e Sistema OCB/MS.