19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Comércio de Dourados fecha as portas em apoio a caminhoneiros

De acordo com a Acicg, em Campo Grande o o comércio funcionará normal.

A- A+

Nessa sexta-feira dez entidades douradenses e associados participam de mobilização em apoio aos caminhoneiros – que iniciaram manifesto nacional esta semana provocando reações em todo o país.

No município de Dourados, a ação inclui o fechamento das portas do comércio das 14h às 15h, além de carreata pelas ruas centrais de Dourados, neste mesmo horário, partindo do Trevo da Bandeira às 14h. As informações são do Dourados News

A decisão aconteceu na manhã de ontem, durante reunião dos representantes das entidades na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). Um representante dos caminhoneiros também participou do encontro.

A carreata terá como ponto de partida o Trevo da Bandeira, seguindo pela rua Hayel Bon Faker até a Marcelino Pires, depois, na mesma via, seguira até o clube Ubiratan, de onde retorna pela Marcelino até a igreja São José, no cruzamento com a rua Floriano Peixoto.

Campo Grande – De acordo com a Acicg (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), o comércio da Capital não irá parar, porém a Associação e os associados apoiam as reivindicações.