29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Em Três Lagoas, Paratleta da Apae é convocado para Seleção Brasileira de Bocha

A- A+

O paratleta André Luiz Barroso Filho, da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE), entidade que trabalha na inclusão de pessoas com deficiência, em Três Lagoas, viajará para Montreal, no Canadá, no final do mês de abril.

André Luiz e o técnico e professor da APAE de Três Lagoas, Roney Araújo, foram convocados para integrar a Seleção Brasileira de Bocha Paralímpica, que disputará a Copa América de pares e equipes, na cidade de Montreal, no Canadá, no período de 28 de abril a 3 de maio.

?

Para o técnico, Roney Araújo, isso tudo é fruto de muito trabalho. “O André se dedica muito, ele treina todos os dias, é um garoto esforçado e merece essa convocação. Nós da APAE estamos felizes por esse reconhecimento”, completou.

Segundo o site Perfil News, o paratleta, que recentemente foi campeão brasileiro, promete treinar mais para ter uma boa colocação. “Vou me dedicar ainda mais nos treinamentos e me esforçar para fazer uma excelente competição”, disse André.

Para o presidente da APAE de Três Lagoas, Luiz Fausto Rodrigues, a convocação e a participação do André Luiz, em competições nacionais e até internacionais, “São motivo de muita alegria, honra e satisfação para todos os que trabalham com nossos alunos e assistidos, com carinho, competência e dedicação”, destacou.