29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Homem é encontrado morto com 3 facadas no peito

Segundo informações da polícia, Tadeu havia sangrado muito e já estava morto quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram

A- A+

Um homem de 41 anos foi encontrado morto com três facadas no tórax, por volta das 21h30, deste domingo (3), em Coxim. A vítima, identificada como Tadeu Otaviano da Silva, estava caída ao lado da Associação de Sargentos do Exército de Coxim (Assec), na Vila São Paulo.

Segundo informações da polícia, Tadeu havia sangrado muito e já estava morto quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram. Ainda segundo informações, a vítima havia se envolvido em uma briga horas antes, mas até o momento ninguém foi identificado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Gustavo Mussi, Tadeu recebeu as facadas, caminhou alguns metros e caiu na rua onde ficou agonizando. Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim também estiveram no local e constataram duas facadas nas costas e uma no coração.

Até o momento ninguém foi preso e as investigações continuam. O corpo de Tadeu foi encaminhado para o Instituto Médico de Legal (IML) de Coxim para o exame de necropsia.