19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Ponta Porã

Homens que mataram jovem a golpes de faca, garfo e colher são presos

A- A+

Foram presos pela Polícia Civil de Ponta Porã nesta segunda-feira (1) três acusados de terem assassinado Vitor Paulo de Souza Oliveira, de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (31) na região conhecida como Brejão, em Ponta Porã.

Luis Carlos Pereira Araujo, 32 anos,  o paraguaio Aurélio Gimenez Gonzalez, 22, e um adolescente de 17 anos confessaram o crime do jovem, que foi morto à golpes de faca, garfo e colher.

Segundo informações da polícia, os dois homens e o menor ingeriram bebida alcoólica durante a madrugada de domingo, e ao passarem na frente da case de Vitor o avistaram e convenceram o rapaz a ir até o Brejão, onde o atacaram até a morte.

Ainda de acordo com informações, o crime com requintes de crueldade foi motivado por ciúme, já que  a vítima teria apresentado um amigo para a esposa de Luis Carlos. A mulher teria terminado o relacionamento com Luis, para ficar com o amigo de Vitor. Revoltado, Luis teria convencido Aurélio e o menor a o ajudarem para ele se  vingar de Vitor. O que resultou na morte do rapaz.

Segundo o delegado Patrick Linares, da Policia Civil de Ponta Porã, os autores foram indiciados em flagrante por homicídio qualificado e corrupção de menor.