19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Ladário está com inscrições abertas para agente comunitário

A- A+

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Saúde, abriu na terça-feira, 12 de maio, o Processo Seletivo para a contratação de Assistentes de Serviço de Saúde II- Agente Comunitário de Saúde e também para o Credenciamento n° 017/2015, de profissionais da área da saúde, para atuarem em respectivas áreas nas Estratégias de Saúde da Família e na Policlínica. A validade do contrato segue até a abertura do Concurso Público, que será realizado ainda este ano no município observando as disposições legais administrativas.

Conforme o edital, disponível no site da Prefeitura de Ladário - www.ladario.ms.gov.br , os interessados nas vagas para Agente Comunitário de Saúde, tem até a próxima sexta-feira, 15 de maio para realizar as inscrições, que serão feitas através de uma ficha de cadastro disponível na sede da pasta, localizada na rua Comandante Souza Lobo, 1197, bairro Centro.

Ao todo, para este Processo Seletivo, serão destinadas 04 vagas, sendo três para a Estratégia de Saúde da Família Romeu Albaneze e 01 vaga para A Estratégia de Saúde João Fernandes, com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 788,00 e adicionais complementares.

Também está aberto prazo para o Credenciamento de Profissionais da Saúde, que tem como objetivo a pré-qualificação de profissionais de nível superior, para exercer atribuições das funções do médico e profissionais da Saúde, ocupando posto de trabalho vagos, temporariamente, ou para realizar plantões, conforme informações e condições discriminadas no Edital.

Neste caso, os interessados no credenciamento deverão protocolar o requerimento, mediante preenchimento dos Anexos I e II do Edital, na sede da Secretaria de Saúde até o dia 15 deste mês. Com informações da assessoria de comunicação da PML.

ANEXO IV – EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 017/2015

Categoria Profissional Áreas de atuação Especialização
Profissional de Saúde Pública Unidade Básica de Saúde/Policlínica Farmácia
Profissional de Saúde Pública NASF Nutricionista
Profissional de Saúde Pública NASF Fisioterapia
Profissional de Saúde Pública NASF Profissional de Educação Física
Profissional de Saúde Pública NASF Serviço Social
Profissional em Medicina Unidade Básica de Saúde/Policlínica Clínico Geral SVO
Profissional em Medicina Unidade Básica/Pronto  Atendimento Clínico Geral Ambulatório de Pronto Atendimento
Profissional em Medicina Unidade Básica de Saúde/Policlínica Clínico Geral Ambulatório Médico