19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Coxim

Morador de rua é encontrado morto

A- A+

Licindo Gaspar de Arruda, de 51 anos, o morador de rua encontrado morto na tarde de ontem (29), na praça Silvio Ferreira, em Coxim.

Arruda foi encontrado caído na praça por populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém ao chegarem ao local os militares constataram que a vítima já estava em óbito.

Segundo o pescador João Carlos Bonani, que fez o reconhecimento inicial da vítima, o morador de rua estava muito fraco, pois sofria de pneumonia e tuberculose.

Ao lado do corpo, os agentes do Núcleo Regional de Perícias encontraram uma garrafa com leite, pão, uma vasilha com comida e um corote de pinga.

A vítima foi encaminhada pela Pax Coxim para o IML (Instituto Médico Legal), onde foi submetido a um exame necroscópico que apontou insuficiência cardiorrespiratória e doença pulmonar obstrutiva crônica como causas da morte.

Conforme o site Edição de Notícias, o corpo de Arruda será encaminhado para Sonora onde residem seus familiares para ser velado e sepultado.