24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Rio Brilhante

Motociclista morre após ser arremessado por 12 metros em colisão na BR 262

"Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu com um Fiat Uno"

A- A+

Um acidente ocorrido na noite de ontem (04), na BR-267, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, matou Luiz Carlos da Silva, de 32 anos. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu com um Fiat Uno e foi arremessado por cerca de de 12 metros. Após a batida, os veículos pegaram  fogo.

Informações do boletim de ocorrência apontam que o condutor do carro, Alcides Ramos Ferreira, não se lembra de como ocorreu o acidente. A equipe da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência informou que o Fiat Uno seguia no sentido Maracaju-Rio Brilhante, no momento em que invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão frontal.

A força da batida fez com que a motocicleta ficasse presa ao para-choque do automóvel e ainda ser arrastada por 30 metros, além de arremessar e matar a vítima. Depois que os veículos pararam, começaram a incendiar.

O motorista foi socorrido submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado negativo ao consumo de álcool. A polícia investiga a real causa do acidente.