24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Pistoleiros

Pistoleiros atiram em caminhonete blindada e atingem motorista

A- A+

Um homem de 58 anos foi vítima de um atentado na tarde de quarta feira (17) por volta das 12h40, na cidade de Pedro Juan Caballero próximo a linha divisória com Ponta Porã. Ele transitava a bordo de uma camionete da marca Ford, modelo Ranger, cor branca, placas pela rua Las Residentas e ao alcançar a esquina com a avenida Mariscal Lopez foi fechado por outra caminhonete.

Segundo testemunhas o outro veículo tipo Kia Sportage chegou com os pistoleiros que realizaram vários disparos de fuzil do calibre 7.62 contra a caminhonete da vítima, que acabou ferido e auxiliado a uma clínica particular da cidade de Pedro Juan Caballero.

A camionete da vitima chegou a bater no veículo dos pistoleiros, que após o ataque fugiram do local tomando rumo ignorado.Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Policia Técnica realizaram os procedimentos de rigor com o apoio do promotor Gabriel Segovia que ordenou que o veículo seja encaminhada a sede da Divisão de Homicídios e a vitima tenha proteção policial na clínica onde se encontra.

O mesmo tinha sido preso no Paraguai no ano de 2005 e extraditado ao Brasil, acusado supostamente por ter vínculos com Fernandinho Beira Mar pela que foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas.