MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quarta, 18 de setembro de 2019

Porto Murtinho

PM apreende Jeep furtado com uma tonelada de droga em pousada

Por: Renan Nucci06/06/2019 às 16:38
ComentarCompartilhar

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira, em Porto Murtinho, a 413 quilômetros de Campo Grande, Jeep Renegade com uma tonelada de maconha. O veículo estava com o hóspede de uma pousada no município. O homem foi contratado para trazer a droga para a Capital.

Segundo informado, as ações fizeram parte da Operação Fronteira Segura Sudoeste. A PM foi informada que um veículo com placas de Minais Gerais havia sido furtado e estaria em um pousada. No local, a proprietária do estabelecimento disse que o Jeep pertencia a um hóspede.

Durante buscas, foram localizados centenas de tabletes que, depois de pesados, somaram 1.010 quilos. Além disso, havia também 231 gramas de haxixe. Os policiais constataram que as placas estavam adulteradas e que havia um rádio comunicador.

O motorista portava um celular e R$ 774. Ele disse ter sido contratado para buscar o veículo Caracol e entregar em Campo Grande. Pelo serviço, receberia R$ 3 mil. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma