19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Bataguassu

Policial rodoviário federal sofre grave acidente de moto

A- A+

Na madrugada de ontem, por volta das 2h30, um policial rodoviário federal, sofreu um acidente de moto na rodovia BR-267, próximo ao km 15, na região de Nova Porto XV, em Bataguassu.

Segundo informações obtidas no local, o policial, seguia no sentido Bataguassu a Presidente Epitácio (SP), em sua motocicleta Suzuki GSX 1300 Hayabusa, momento em que ele, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo em uma curva.

Devido ao acidente, o policial foi arremessado e sofreu diversas escoriações e fraturou um dos tornozelos. Com o impacto da queda, a motocicleta ficou parcialmente destruída. O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado e encaminhou o policial ao pronto socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio (SP).

A PRF esteve no local e, após realizar os procedimentos necessários, acompanhou o resgate até o pronto socorro. A Polícia Militar também foi acionada e permaneceu no local até a retirada da motocicleta. A imprensa local entrou em contato com a Santa Casa, mas não conseguiu obter informações sobre o quadro clínico da vítima.