19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Prefeito busca incentivos fiscais para levar empresas para Itaporã

A- A+

Com intuito de discutir ações de desenvolvimento econômico a fim de atrair empresas para se instalarem em Itaporã, o prefeito da cidade, Wallas Milfont, se reuniu com o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, na capital.

Muitas empresas que atuam no ramo de embutidos, cerâmicas e pré-moldados, começam a se interessar em investir em Mato Grosso do Sul, e em alguns casos tem receios por conta da carga tributária. Wallas solicitou ao secretário Jaime junto ao Governo do Estado a ampliação de incentivos fiscais, possibilitando assim, que empresas venham investir em Itaporã.

“As empresas tem vontade de investir e algumas questões tributárias ainda precisam ser discutidas, viemos solicitar o apoio do Secretário Jaime junto ao Governador Azambuja para conseguirmos atender as necessidades das empresas e consequentemente gerar mais emprego e renda para o nosso município”, afirmou o prefeito de Itaporã.

O Secretário Jaime recebeu de forma positiva o pedido do prefeito Wallas e afirmou que trabalhará no sentido de conseguir junto ao Governador melhores condições referentes à concessão de incentivos fiscais a fim de atrair novos empreendimentos para Itaporã.