23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Preso grupo responsável por vários roubos em Nova Alvorada do Sul

A- A+

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul resultou na prisão de um grupo suspeito de ser os responsáveis por pelo menos três roubos a mão aramada na cidade.

Segundo informações da polícia, por volta do meio dia da última tarde, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia pelo telefone 190, que uma dupla com características idênticas a dos indivíduos envolvidos nos últimos roubos na cidade havia acabado de entrar em uma residência na rua Mário Vicente da Silva.

No local os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e duas garrunchas calibre 22, que foram usadas nos crimes, além do dinheiro roubado, uma motocicleta ( não especificada modelo), uma jaqueta, munição calibre 22 e 32 e 178 gramas de maconha entre outros objetos.

Na ação foram presos Diego do Nascimento, 19, José Luiz do Nascimento Silva, 21 e Gean Ribeiro de Queiroz, 18, conhecido como “Zóio de gato”.

O grupo é suspeito ainda de terem roubado o Hotel Santarém no dia 13 de março. Durante a ação, um dos indivíduos chegou a efetuar um disparo com a espingarda, que atingiu a parede do hotel. E também o Mercado Bom Jesus na avenida Antônio Stradiott.

Segundo o Dourados News, nos três roubos foram levados pequena quantia em dinheiro, de R$ 40 a R$80 e um aparelho de telefone celular. Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.