16 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Rapaz de 25 anos morre ao ser atropelado por caminhão

A- A+

 O motociclista Henrique Martins Peixoto, de 25 anos, morreu na hora ao ser atropelado por um caminhão no inicio da tarde dessa quinta-feira, 23 de abril, na Avenida Mato Grosso do Sul, em Aral Moreira.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Aral Moreira News, Henrique Martins, que seria natural de Iguatemi, mas que atualmente estaria residindo em Aral Moreira, se deslocava pela referida avenida abordo de uma motocicleta estrangeira, quando próximo ao Hospital Municipal, ao tentar fazer uma ultrapassagem perdeu o controle da moto e se chocou contra a lateral de um caminhão, cor branca, placas do Paraguay, que também seguia no mesmo sentido da via.

Na queda, Henrique Martins foi lançado para debaixo da parte traseira do caminhão, onde teve a cabeça esmagada pelas rodas do veículo de carga, que transportava tijolos.

Uma equipe da Policia Civil e Militar de Aral Moreira estiveram no local realizando os levantamentos de praxe.

O local onde aconteceu o acidente teve que ser isolado pela Policia Civil até a chegada dos peritos, já que houve uma grande aglomeração de pessoas.

O corpo de Henrique Martins foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico e, posteriormente será encaminhado para a cidade de Iguatemi, onde será velado e enterrado.