19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Chapadão do Sul

Trabalhador morre ao cair de elevador

A- A+

Um trabalhador morreu por volta das 7h30 de hoje (1º) quando montava um elevador de grãos. Ele trabalhava em uma empresa de armazenadora, de uma associação de produtores, em Chapadão do Sul .

O elevador era montado com auxílio de um caminhão munque e o motorista disse que viu quando o funcionário da empresa armazenadora, Cleone Palácio, 39 anos, subia para trabalhar na montagem e em seguida o viu caído ao chão e partes da massa encefálica da vítima próximas.

Segundo o site Jovem Sul News, a vítima morava nas dependências da empresa armazenadora com a família, a mulher e um casal de filhos menores de idade.

Segundo os colegas do acidentado ele utilizava equipamento de segurança como cinto, capacete e calçado para aquele trabalho. O elevador estava a cerca de 17 metros de altura e não se sabe exatamente de onde e porque Cleone caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.