PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quarta, 24 de abril de 2019

Campo Novo

Usando tênis roubado, ladrão é reconhecido por vítima e acaba morto por policiais

Autor adentrou uma mata e acabou morto em troca de tiros com policiais do Choque

Por: Tero Queiroz06/12/2018 às 06:15
ComentarCompartilhar

Identificado apenas como Marlon o homem que morreu em troca de tiros com o Choque, na noite de ontem (05) no Bairro Campo Novo, região norte de Campo Grande. O segundo rapaz apreendido na ação é um adolescente de 17 anos.

A polícia foi chamada após Marlon ter atirado em um veículo modelo HB20, de um morador, de 51 anos. Segundo o site Campo Grande News, o homem que conduzia o HB20 teria desconfiado de que o criminoso era o mesmo que no último dia 29 roubou a sua residência.

Segundo o site, no dia do roubo o autor e um comparsa estavam encapuzados, mas nesta quarta-feira (05) o condutor do HB20 teria desconfiado dos suspeitos ao ver um deles, caminhando pela Rua Tenente Tennessee com um tênis, Nike, semelhante ao que havia sido  roubado de sua residência.

O condutor do HB20 decidiu seguir o suspeito enquanto ligava para a polícia, mas o homem que estava armado notou a situação e atirou quatro vezes contra o veículo. Os tiros atingiram a parte frontal e lateral do carro. As informações preliminares eram de que o confronto, ocorreu depois que a dupla teria tentado roubar o veículo. 

Adolescente apreendido que estava junto com o suspeito morto. Foto: Divugação 

Policiais do Choque foram rapidamente até o local dos disparos, durante as buscas na região, encontraram o suspeito que estava armado em uma área de mata. Ao ser anunciado abordagem, ele teria atirado contra os policiais que revidaram e o atingiram.

Marlon ainda foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Coronel Antonino, mas não resistiu. Ele não estava com documentos pessoais. Na delegacia a vítima reconheceu o criminoso morto, como sendo quem teria invadido a sua casa e que ele de fato usava o mesmo tênis que havia sido roubado no endereço. 

Já ao adolescente alegou que apenas acompanhava Marlon e negou qualquer participação do roubo. Aos policiais ele contou que na invasão a residência quem teria ajudado o colega teria sido um outro rapaz chamado Gael.

Fonte: Campo Grande News. Texto original, Adriano Fernandes. 

 

Galeria
Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma