Vander
domingo, 17 de fevereiro de 2019

Secretaria de Governo

Ministro diz que vai fiscalizar ONGs e otimizar recursos

Santos Cruz afirmou que primeiramente o ministério vai fazer um levantamento do número de ONGs que se encontram em atividade atualmente no Brasil.

Por: Notícias ao Minuto07/01/2019 às 08:44
ComentarCompartilhar

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, afirmou neste domingo (6), durante entrevista ao G1, que a pasta proposta por ele vai fiscalizar ONGs para garantir que estão cumprindo o papel de complementar ações governamentais.

“O objetivo dessa coordenação é otimizar a utilização de dinheiro público e levar mais benefícios na ponta da linha. Então, não é interferir na vida das organizações, nem restringir nada. Mas como é dinheiro público, tem de ter transparências, tem de ter resultados”, afirmou o ministro.

Santos Cruz afirmou que primeiramente o ministério vai fazer um levantamento do número de ONGs que se encontram em atividade atualmente no Brasil e qual é o campo de atuação de cada uma delas.

“E aí você tem que acompanhar para ver, principalmente, o resultado e a transparência disso tudo, porque no final do filme é dinheiro público.”

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma