PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quinta, 25 de abril de 2019

Secretaria de Governo

Ministro diz que vai fiscalizar ONGs e otimizar recursos

Santos Cruz afirmou que primeiramente o ministério vai fazer um levantamento do número de ONGs que se encontram em atividade atualmente no Brasil.

Por: Notícias ao Minuto07/01/2019 às 08:44
ComentarCompartilhar

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, afirmou neste domingo (6), durante entrevista ao G1, que a pasta proposta por ele vai fiscalizar ONGs para garantir que estão cumprindo o papel de complementar ações governamentais.

“O objetivo dessa coordenação é otimizar a utilização de dinheiro público e levar mais benefícios na ponta da linha. Então, não é interferir na vida das organizações, nem restringir nada. Mas como é dinheiro público, tem de ter transparências, tem de ter resultados”, afirmou o ministro.

Santos Cruz afirmou que primeiramente o ministério vai fazer um levantamento do número de ONGs que se encontram em atividade atualmente no Brasil e qual é o campo de atuação de cada uma delas.

“E aí você tem que acompanhar para ver, principalmente, o resultado e a transparência disso tudo, porque no final do filme é dinheiro público.”

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma