28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Mulher usa Super Bonder para 'fingir virgindade'

A- A+

Uma mulher de 22 anos moradora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ) foi atendida ás pressas no plantão de um hospital da mesma região com a vagina colada por cola Super Bonder. A jovem foi atendida pelos médicos da emergência que descolaram a região, que ficou bastante machucada, chegando a perder parte da pele da região, conforme afirmaram os profissionais do plantão.

Durante a relação sexual da jovem com o seu noivo, ele não conseguiu consumar o ato, e ficou preocupado com a situação, pois o órgão da mulher estava completamente fechado, “eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o rapaz. Mas a situação foi revelada por ela própria no momento em que foi no banheiro e percebeu que não conseguia urinar.

O caso é curioso, segundo a jovem, ela não queria que o noivo descobrisse que ela não era mais virgem, então teve a ideia de colar a vagina com a cola. “colei com Super Bonder” disse ela.

Essa atitude é considerada no mínimo irresponsável, pois o que leva uma jovem de 22 anos chegar ao ponto de correr o risco de deformação ou contrair uma doença grave, somente para não ter a intimidade revelada? Será que mesmo no século XXI, com a sexualidade sem tabus e com orientações nos quatro cantos do mundo ainda existem pessoas que discriminam o sexo antes do casamento? E se isso acontece, é por motivo religioso, vergonha ou famílias rigorosas com o sistema de criação?

Essas são somente perguntas que não serão respondidas, porém nos faria entender, ou melhor, compreender esse caso que para muitas pessoas é motivo de deboche, mas levamos em conta que, a jovem estava no ápice do seu desespero, ou com um medo incontrolável de ser descoberta, ao invés de julgá-la a sociedade deveria abrir os olhos e ouvidos para casos como esse, pois os suicídios acontecem pelo mesmo motivo, medo, preconceito e falta de atenção.