IPTU 2019
Vander
quarta, 12 de dezembro de 2018

Senador faz campanha na internet contra novela da Globo

Parlamentares da bancada evangélica se posicionaram contra a novela Babilônia em suas redes sociais

Por: Tayná Biazus20/03/2015 às 08:57
ComentarCompartilhar
Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

O senador Magno Malta (PR) está promovendo uma campanha em sua rede social contra a novela da rede Globo, Babilônia, que estreou esta semana.

Mensagens na rede social Facebook e no aplicativo de conversas instantâneas, Whats App são disseminadas com textos contrários à trama.

Políticos também se posicionaram contra a novela e pedem aos brasileiros que boicotem a novela por 35 dias, para que ela seja retirada do ar.

O senador Magno Malta postou no Facebook uma imagem seguida com um texto pessoal: “Apologia ao mal. Produzida para destruir famílias. Compartilhe, não de espaço para esta ameaça com cara de diversão. Não assista”.

Já o texto da imagem, assinado pela Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira possui o texto: “Diga Não – Babilônia. Não de audiência para mais essa novela que vem para destruir os valores da família brasileira”.

A mensagem do parlamentar rendeu até a manhã de hoje, por volta das 8h, 81.958 curtidas e 186.958 compartilhamentos.

O deputado federal e pastor, Marco Feliciano (PSC), postou em seu Facebook uma mensagem, disse que não assiste novelas e que a Bíblia fala por ele. “Alguns jornalistas entraram em contato comigo para saber o que achei da nova novela Babilônia e de um beijo lésbico que apareceu na primeira cena. Respondi assim: Não assisto novela, e já que o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim”. Além disso ele acrescenta seu texto com quatro citações bíblicas.

Nos comentários de ambas as mensagens, há citações de usuários que são a favor da postagem e daqueles que são contra. Alguns garantem que a novela é má influência, já outros sugerem que os insatisfeitos troquem de canal. 

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma