28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Abre as inscrições para o Festival de Música Escolar MORENA

A- A+

O Colégio Liceu apresenta o Festival de Música Escolar MORENA, uma promoção para os alunos de 7 a 16 anos de todas as escolas de Campo Grande, com as inscrições abertas e de graça até o dia 26 de Outubro de 2015.

O Festival tem como meta incentivar a participação coletiva, criação, liberdade de expressão e integração dos alunos da capital. Somente estudantes com idade ente 07 e 16 anos, matriculados em escolas no ensino fundamental ou médio de Campo Grande, poderão participar com músicas de letras inéditas, podendo então ser uma paródia. Não há limitação no número de composições a serem inscritas por cada aluno, porém a limitação será de uma música por intérprete para a etapa final.

Serão selecionadas 15 músicas para a apresentação na final do Festival de Música Escolar MORENA, no dia 11 de Novembro de 2015, no Teatro Aracy Balabanian às 19 horas. Cada jurado avaliará a música inscrita de acordo com os seguintes critérios: Letra, afinação, ritmo, interpretação, música, harmonia e arranjo.

As inscrições para o Festival deverão ser encaminhadas para o e-mail fesmorena@gmail.com ou para o Colégio Liceu, na Rua Ricardo Brandão, 77, Vila Sobrinho. CEP 79.110-030, Campo Grande – MS. Mais informações pelos celulares 92992083 / 96171876.

O regulamento e a ficha de Inscrição se encontram disponíveis na FanPage do Colégio Liceu, Clique Aqui: