28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Chegada do Papai Noel na Praça Ary Coelho marca lançamento da Campanha de Natal da ACICG 2015

A- A+

Nesta quarta-feira (2), o Papai Noel vai estar na Praça do Rádio, às 9 hora para conversar com crianças e adultos e de quebra vai distribuir balas e doces. A partir das 9h10, o Papai Noel passeia pelo centro e estaciona no Pátio Central Shopping para receber as famílias que transitam pela região. “Convidamos as famílias para prestigiarem esse momento acompanhadas de suas crianças. É a chegada do espírito natalino ao Centro trazendo segurança aos consumidores”, explica Adelaido Luiz Vila, presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, que organiza a ação.

A programação é gratuita e pode ser conferida por toda a população. A iniciativa recebe apoio do Conselho do Comércio Central da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Pátio Central Shopping, Moto Clube Jacaré Feras do Pantanal, Polícia Militar e Rotary Club. 

Mais de 200 estabelecimentos participam de Campanha de Natal - Os consumidores de Campo Grande contam com mais um ótimo motivo para realizar suas compras de Natal aqui na cidade. Além de presentear entes queridos, a campanha “Comprar Aqui é Mais Natal”, da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) já está valendo, e vai sortear um carro Volkswagen Up zero km entre os clientes das mais de 200 lojas participantes, distribuídas em diversos pontos comerciais.

Para participar, os clientes devem realizar compras até 9 de janeiro nos estabelecimentos que aderiram à campanha para receber um cupom, preenchê-lo e depositá-lo na urna disponível na loja. No dia 29 de janeiro, às 18h30, a ACICG fará o sorteio na Praça Ary Coelho. O proprietário do negócio e o funcionário que atendeu o cliente sorteado também vão ganhar uma moto Honda CG 125 cada um.

João Carlos Polidoro, presidente da ACICG diz que a campanha é mais uma estratégia para alavancar as vendas. “Estamos desenvolvendo várias ações para superar a atual situação econômica do País. Com essa promoção, o comerciante poderá investir em uma estratégia que traz muitas possibilidades de sucesso, sendo ideal para atrair mais clientes, vendas e negócios maximizando os esforços em uma iniciativa conjunta”.

O Governo do Estado é parceiro da campanha. “Juntos queremos fomentar o comércio incentivando as pessoas a comprar na cidade. Há pouco mais de um mês lançamos o Clube do Servidor Estadual, que dá descontos às compras que esse público realiza em diversas lojas do comércio de Campo Grande”, explicou o Secretário Estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Os empresários apoiam - A empresária Leni Fernandes, da rede de lojas de semi-joias Badulaque disse que a campanha endossa o clima natalino. “O Natal é mágico. Por mais que algumas pessoas digam que não vão comprar grandes presentes, sempre acabam adquirindo uma lembrancinha. Para o empresário é importante investir em promoções como esta, pois temos que incentivar nossos colaboradores e clientes, pois eles são merecedores dos presentes que serão sorteados. Nós temos que inovar e a ação Comprar Aqui é Mais Natal vem ao encontro disso”, afirma.

Maria Vilma Rotta Ribeiro, empresária da Portal Itatiba, conta que a campanha atrai pela inovação. “Precisamos de motivação para trabalhar e essa campanha traz novas esperanças e cria novas expectativas, pois todos ganham. Nosso cliente, nosso colaborador e até mesmo nós, empresários”.

Amadeu Zilliotto, da Zornimat, é um participante recorrente das campanhas natalinas da ACICG e já marcou presença nesta edição. “Todas as unidades estão participando”. Lojas de roupas, semi-joias, moveis, calçados, óticas, repostos de combustíveis, supermercados, empresas de prestação de serviços diversos e até restaurantes estão participando. Confira no site www.acicg.com.br a lista com os nomes dos estabelecimentos.