REVIVA PMCG COMPET

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV GUERRA CONTRA O MOSQUITO AGILITÁ
sbado, 07 de dezembro de 2019

SOLIDARIEDADE

Cotolengo Sul-Mato-Grossense promove a 14ª Edição do porco no Rolete

Por: Divulgação06/11/2019 às 09:37
ComentarCompartilhar
DivulgaçãoDivulgaçãoFoto: Divulgação

O Cotolengo Sul-Mato-Grossense promoverá este ano a 14ª edição do Porco no Rolete no dia 10 de novembro. É um e evento que promete reunir os empresários, voluntários e Amigos do Cotolengo com o intuito de um novo projeto para 2020, a Casa Inclusiva, na qual a entidade irá acolher 10 crianças portadoras de deficiência neurológica, que iram residir na instituição.  

O evento terá apresentações de vários grupos musicais, incluindo a do Maestro Eduardo Martinelli Danzi, que atualmente é maestro da Orquestra Sinfônica de Campo Grande, com a qual tem se apresentado ao lado de solistas brasileiros e de países como EUA, Itália, Coreia do Sul, Argentina, Suíça, Canadá, Trinidad y Tobago, Paraguai, Portugal, Bolívia e Uruguai. 

Além do cardápio Tradicional ( Arroz, Salada, Mandioca e farofa) não faltará o prato principal, o Porco assado com uma deliciosa pururuca, em prol da entidade que, para o ano de 2020 precisará mudar sua estrutura para poder acolher as crianças, que muitas delas foram abandonadas pela família e precisam de um lugar todo especial com muito amor e carinho para residir.

O evento começa a partir das 11h30 com o valor do ingresso a R$ 35,00 antecipado e R$ 40,00 no dia, como o de costume a pessoa irá receber um prato de recordação do evento, crianças menores de 6 anos não pagam. Serão fornecidos pratos e talheres.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de dezembro de 2019
Sete bairros da Capital são beneficiados com entrega de UBS no Alves Pereira 

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma