25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Cruzamento

Dois jovens morrem após colisão violenta de veículos no centro

A- A+

Após uma violenta colisão entre dois veículos na área central de Campo Grande, na madrugada de hoje, dia 30, no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena, dois jovens morreram e um terceiro ficou gravemente ferido. As vítimas que morreram são Rodrigo Leite da Silva, 13, e o lavador de carros José Felipe dos Santos Fernandes, 21.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), no Celta, branca, placas HSC-5253, de Campo Grande (MS), havia quatro pessoas. O automóvel seguia em alta velocidade pela Afonso Pena, no sentido bairro/centro quando houve a colisão com uma Hilux, prata, com placas de Maracaju (MS), que trafegava pela Ernesto Geisel, no sentido sul/norte.

Com a brutalidade do impacto, o Celta chegou a rodar na avenida, ficando no sentido contrário. O quarto passageiro do Celta não teve ferimentos. O comerciante de 47 anos de Maracaju, que dirigia a camionete, que estava de passagem por Campo Grande, também não teve lesões.

A polícia investiga as causas do acidente. Informações preliminares dão conta de que eles estavam sendo perseguidos. Um deles já estava ferido por conta de um tiro. Os jovens haviam saído de uma casa noturna na região oeste de Campo Grande.