25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Funsat abre 200 vagas para Call Center em Campo Grande

A- A+

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat)  esta com vagas exclusivas para Operador de Telemarketing Receptivo com contratação imediata. A empresa do setor de telefonia está com 200 vagas para área operacional em Call Center com oportunidades para jovens com 18 anos, que tenha o ensino médio e informática básica e boa digitação, sem experiência (empresa oferece treinamento especializado). 

O (a) candidato (a) irá realizar serviços de atendimento, cadastro e prestação de informações aos clientes, com disponibilidade para trabalhar tarde e noite, folga por escala. Se o candidato for homem apresentar reservista. 

Entre os benefícios o (a) candidato (a) irá receber vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios, além de oportunidade de crescimento na empresa.

Serviço - Os (as) interessados (as) devem se dirigir à sede da Funsat na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV Morena - das 07h30 às 17h30. É preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG e CPF.