28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Emprego

Funtrab lança Unidade Móvel de Atendimento à população no Bairro Piratininga neste sábado

A- A+

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) inicia os serviços da UMA (Unidade Móvel de Atendimento) neste sábado (4), na Escola Estadual Amando de Oliveira, no bairro Piratininga, em Campo Grande. No local, serão efetuados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, microcrédito, além de palestras e encaminhamento ao mercado de trabalho.

O objetivo é proporcionar à população o acesso às ações da Funtrab, de modo a ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho, aproximando os moradores dos bairros em que a Unidade Móvel estiver percorrendo, das vagas de emprego disponibilizadas.

Com isso, a meta é aumentar a possibilidade das pessoas das regiões com acesso a Unidade Móvel em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem precisar se locomover por grandes distâncias ou gastar com transporte. A primeira região a ser atendida será a região do Anhanduizinho.

Serviço- A Unidade Móvel de Atendimento atenderá das 8h às 17h, na Escola Estadual Amando de Oliveira, na Rua Manoel da Costa Lima, 1.435, no bairro Piratininga.