29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Mais uma vítima

Motociclista cai ao tentar desviar de buraco na Capital

A- A+

A péssima qualidade do asfalto de Campo Grande fez mais uma vítima na manhã desta sexta-feira (5). Tamires Moreira dos Santos, 25 anos, deu entrada na Santa Casa de Campo Grande após sofrer uma queda de motocicleta ao tentar desviar de um buraco na Avenida dos Cafezais, região do Jockey Club.

Segundo testemunhas, a jovem seguia em uma Honda Titan prata, com outra mulher na garupa, e ao tentar desviar do buraco, perdeu o controle e acabou caindo. A moto desgovernada só parou 20 metros de distância do lugar do acidente.

A jovem foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, Tamires passou por exames de raio-x e aguarda resultados. Não há informação sobre o estado de saúde ou identificação da passageira.

Vítimas fatais

Em janeiro desse ano dois motociclistas morreram após acidentes de trânsito causados por buracos em ruas da Capital.

No Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, um motociclista de 58 anos morreu na hora, após bater  em um ônibus que vinha em sentido contrário, ele teria tentado desviar de um buraco.

Outra vítima fatal foi o Romildo Jacinto Estruquel, 42 anos. O motociclista morreu após sofrer uma queda  na Rua Pirai, próximo a Avenida Duque de Caxias, no Jardim Sayonara. Ele trafegava na Avenida Julio de Castilho, e ao entrar na rua Piraí não observou o buraco e perdeu o controle da moto.