REVIVA PMCG COMPET

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV GUERRA CONTRA O MOSQUITO AGILITÁ
domingo, 08 de dezembro de 2019

INUSITADO

Panda de quase 3 metros na frente de loja em MS atrai clientes

Urso foi colocado na calçada de avenida e está chamando a atenção de clientes e pedestres. Dona fala que o mais interessante é ver o sorriso e a alegria das pessoas ao darem abraços.

Por: Por Graziela Rezende, G1 MS25/10/2019 às 09:52
ComentarCompartilhar
Vendedora conta que foi sozinha e, ao mostrar foto para filhos, está recebendo pedidos para retornar ao localVendedora conta que foi sozinha e, ao mostrar foto para filhos, está recebendo pedidos para retornar ao localFoto: Foto: Gislaine Pereira/Arquivo Pessoal

Quem aí passou pela avenida Mato Grosso, na região central de Campo Grande, cuidado: você pode ter um "ataque de fofura" e sair, loucamente, abraçando o Max, um ursinho panda de quase 3 metros de altura, que está em frente à uma loja de decorações. Entre outras capitais, ele já passou por um aeroporto de São Paulo e faz parte da ação de marketing de uma marca, que fala sobre a fofura dos seus produtos.

"As pessoas passam e abraçam o urso, que estamos chamando de Max aqui. Elas trazem a família e o que mais me surpreendeu foi o sorriso das pessoas. Estou vendo mãe e filho nas fotos, casais, vô e neta e até policial fardado que parou no meio do expediente para tirar uma foto. A ideia é falar que uma marca de toalhas é fofa, assim como o urso, porém, está todo mundo se abraçando e isso até combina com a nossa empresa, que é familiar", afirmou ao G1 a gerente Simone Ximenes Teixeira, de 44 anos.

De acordo com Simone, o urso foi colocado na calçada há uma semana. "Nós aumentamos a loja, passamos a vender mais produtos e está foi uma forma de chamar as pessoas para nos conhecerem. Para quem não sabe, ele fica aqui só até o dia 30 de outubro. É muito bom abraçar as pessoas e sei que amanhã vai vir até um grupo organizado nas redes sociais, somente para abraçá-lo. Uma professora também está organizando com os pais, para todos virem juntos e isso nos deixa muito contentes", comentou.

A vendedora autônoma Gislaine Pereira Sampaio, de 40 anos, conta que é cliente há muito tempo e se surpreendeu com o urso. "Quando eu saí de lá e vi aquele urso, não tem como, tem que abraçar. Vi uma senhorinha abraçando, o braço dele movimenta, é muito interessante. Estamos em um mundo tão conectado, que as pessoas ficam no WhatsApp o tempo todo, então, é uma ação que deu super certo e agora meus filhos viram a minha foto. Eles querem ir lá e estão me cobrando muito, hoje vou levá-los, é algo que nos remete a infância", finalizou.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de dezembro de 2019
Sete bairros da Capital são beneficiados com entrega de UBS no Alves Pereira 

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma