29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Doação

Promoção traz centenas de pessoas para doar sangue na Santa Casa

A- A+

O Banco de Sangue da Santa Casa de Campo Grande recebeu na manhã desta segunda-feira (27), centenas de pessoas que compareceram para doar sangue. O movimento no Hemonúcleo foi incentivado após o lançamento de uma promoção da rádio Mega 94 em parceria com a Dut’s Promoções.

Com a promoção “Doe Vida e Curta a Vida”, a rádio e a Dut’s Promoções, organizadora da Expogrande 2017, contemplará os 100 primeiros doadores de sangue nos dias 27 e 28 de março com um par de ingresso de camarote para o evento. Serão disponibilizados pela empresa realizadora a quantia de 50 ingressos para o show de Jads e Jadson, 30 ingressos para Jorge e Mateus e Dennis DJ, 30 ingressos para o show de Luan Santana, 20 ingressos para o show de Wesley Safadão, 20 convires para Alok e Matheus e Kauan e 50 convites para o show de Henrique e Diego e Bruninho e Davi.

Paolla Oliveira Lima, 31, compareceu nesta manhã no Banco de Sangue da Santa Casa e segundo ela, a mesma uniu o útil ao agradável. “Já sou doadora há cinco anos. E precisava voltar neste mês ainda para doar sangue. Como surgiu a promoção uni o útil ao agradável. Aproveitei a oportunidade”. Questionada sobre a promoção, a dona de casa completou. “A promoção é uma ótima iniciativa, pois muita gente precisa e hoje pelo número de pessoas que estão aqui, muitos pacientes serão ajudados”.

Cristiane Arruda, que trabalha no departamento comercial da rádio Mega 94, afirma que a intenção da promoção é incentivar a doação de sangue. “Muitas pessoas precisam. E a ideia surgiu exatamente desta necessidade. Pensamos em incentivar as pessoas a irem doar. Às vezes, muitos dos que foram hoje não doavam sangue e podem se tornar doadores por um incentivo. E é esta nossa intenção. Ajudar o próximo e agradecer a todos que foram doar”, finaliza.

Os cem primeiros doadores de sangue podem comparecer a rádio com a declaração de doação em mãos e retirar os ingressos das 8h às 11h e das 14h às 17h. A Mega 94 fica localizada na avenida Afonso Pena, 5154.