19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Mais um assalto

Adolescente é assaltado e espancado na frente de shopping

Eles conseguiram levar o tênis, celular e a carteira do menor

A- A+

Ontem, mais um adolescente de 15 anos foi espancado e roubado por cerca de oito pessoas, no ponto de ônibus que fica em frente ao Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena. Um policial civil que estava à paisana conseguiu deter três dos acusados com ajuda dos seguranças do shopping.

A vítima foi atacada, recebendo vários socos e caiu durante a ação dos bandidos. Eles conseguiram levar o tênis, celular e a carteira do menor. O garoto está internado na Santa Casa e foi atingido nas costas e cabeça.

Ao perceberem a presença do policial, que estava passeando com a família, os agressores fugiram, porém dois deles foram detidos. O terceiro acusado fugiu adentrando o shopping, mas foi detido pelos seguranças. Os agressores têm 16, 17 e 18 anos, e foram levados para a delegacia e liberados após prestarem esclarecimentos. A vítima está internada com possível fratura na costela e ferimentos na cabeça.

Os assaltos, brigas e uso de drogas, principalmente aos domingos, em frente ao Shopping Campo Grande tem se tornado comum. Muitos desses assaltantes se reúnem na Praça das Águas ou no Parque das Nações Indígenas e ao retornarem para pegar ônibus fazem um verdadeiro arrastão e  pessoas que passam pelo local se tornam vítimas desses bandidos, que na maioria das vezes são menores de idade.