19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Adolescente é vitima de assédio no terminal Bandeirantes

A- A+

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de assédio nesta manhã, enquanto esperava por transporte no terminal Bandeirantes para seguir para escola. O autor de 27 anos, segundo a Guarda Municipal é conhecido na região por atos obscenos.

Conforme relato da mãe da jovem que foi à delegacia registrar a ocorrência, o assédio aconteceu por volta das 6h30 quando a menina aguardava pelo transporte para seguir para escola como de costume. O homem chegou ao seu lado e “começou a passar a mão na barriga dela na minha frente, muito despreocupado”. Revoltada com a situação, a mãe foi tirar satisfação com autor que tentou usar um chinelo para agredi-la.

Por sorte, segundo a mãe, a equipe da Guarda Municipal estava no local e pode deter o rapaz de cometer outros crimes. Conforme relatado pelo GM Ribeiro o autor é ex-presidiário, e conhecido no terminal por realizar atos obscenos.

A suspeita é de que o homem sofre problemas mentais, e esta em período de tratamento conforme relatado por ele. A família, junto com a adolescente aguarda na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registrar queixa.