ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ HABITAÇÃO

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
sbado, 24 de agosto de 2019

PARANHOS

"Alemão" é executado com 50 tiros após a prisão de "Lico'í" na fronteira

Emanuel Diaz Ecker, o “Alemão” foi atingido por disparos calibres 40 e 9mm

Por: TERO QUEIROZ17/07/2019 às 11:16
ComentarCompartilhar
Marcas de tiros que ficaram na lataria da camioneteMarcas de tiros que ficaram na lataria da camioneteFoto: Reprodução/Direto das Ruas/CG News

Apontado como sócio de Fredy Irala, o “Lico’í”, preso na quinta-feira (11), Emanuel Diaz Ecker, de 31 anos, o “Alemão”, foi executado com aproximadamente 50 tiros na noite de terça-feira (16), em Paranhos (MS), próximo à fronteira com o Paraguai.

De acordo com o site Porã News, “Alemão” foi assassinado dentro de sua caminhonete Toyota Hilux, enquanto seguia por uma ponte que liga os bairros Vila Nova e Novo Horizonte ll. Foi atingido por disparos de calibres 40 e 9mm. Os atiradores estavam em um segundo veículo, a vítima que morreu no local. Ninguém foi preso.   

Conforme a polícia, a execução de “Alemão”, pode ter envolvimento com negócios feitos entre ele a facção criminosa do Primeiro Comando Capital (PCC).

Os investigadores apontam o sócio “Lico’í”, como o mais importante fornecedor de maconha da facção criminosa PCC, ele foi preso na quinta-feira em uma fazenda a 7 km de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS). 

No cenário da execução de “Alemão”, Agentes da polícia técnica, isolaram a área e encaminharam o corpo ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma