19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Após roubos seguidos na noite de ontem, parte de quadrilha é presa pela PM

A- A+

Seis pessoas que praticavam diversos roubos seguidos, na região da Orla Morena, Villa Sobrinho, Monte Líbano na noite de ontem, foram apreendidas pela Polícia Militar após denúncias das vítimas. Os criminosos agiam com arma de fogo e transitavam em motocicletas.

A ação dos bandidos começou por volta das 19h abordando pessoas que percorriam a pé a região da Orla Morena. Após o crime, seguiam para outras regiões. De acordo com a polícia, pelo menos oito pessoas estão envolvidas nas ações.

Uma das vítimas anotou a placa da moto utilizada, o que levou a polícia a uma residência. Um rapaz foi identificado como dono do veículo, e alegou ter apenas emprestado para um traficante a moto. Na casa, foi aprendido porções de maconha.

O rapaz identificou aos policiais outros participantes do tráfico e dos assaltos. A equipe fiscalizou quatro casas na Vila Nassar e na Copasul, onde foram apreendidas seis pessoas envolvidas nos crimes, três motos, sendo uma XR 250 Vermelha, uma Bis cor prata e uma Titan Azul, além de 1,2kg de maconha. 

De acordo com a polícia, uma dupla da quadrilha está foragida.