23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Inconformada

Após fim de relacionamento mulher esfaqueia ex-marido que perde movimento do braço

A- A+

José Carlos Alves, de 48 anos, foi esfaqueado pela ex-mulher durante a noite neste último sábado (6).  Ela teria pulado o muro da residência da ex-sogra, no residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande e cometeu o crime por estar inconformado com o fim do casamento de 8 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a vítima foi atingida com vários golpes de faca de cozinha, nas mãos e braços e um profundo nas costas. Um vizinho ouviu os gritos de socorro e pulou o muro para socorrer o homem. A autora fugiu do local e a vítima foi achada caída no chão.

O homem foi levado até o posto de saúde do Nova Bahia e em seguida encaminhado para o hospital Santa Casa, onde aguarda por cirurgia. Por causa dos ferimentos causados, o homem perdeu os movimentos do braço esquerdo.

O casal viveu junto por 8 anos e tem um filho adotivo. Há cerca de dois meses, José Carlos saiu de casa e foi morar com a mãe na Mata do Jacinto.

A irmã da vítima foi até a delegacia e afirmou que a autora já tinha invadido a casa de sua mãe e agredido a ex-sogra e o irmão. A irmã ainda disse que a autora pode ter fugido para a cidade de Aquidauana, onde mora sua mãe.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, como homicídio simples na forma tentada, lesão corporal de natureza grave se resultar debilidade permanente de membro e violência doméstica.