ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ HABITAÇÃO

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
sbado, 24 de agosto de 2019

SÃO LOURENÇO

Após uma semana foragido, polícia prende comerciante que matou tio a tiros

Suspeito deixou de apresentar por duas vezes e acabou preso nessa terça-feira (22)

Por: TERO QUEIROZ23/07/2019 às 07:29
ComentarCompartilhar
Miguel Arcanjo Camilo Junior matou o tio durante uma brigaMiguel Arcanjo Camilo Junior matou o tio durante uma brigaFoto: Reprodução/Facebook

Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (22), ele estava foragido há uma semana, suspeito de matar o tio, Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, a tiros no dia 16 desse mês, em eu estabelecimento comercial na Rua Marquês de Lavradio no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

O comerciante está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, e nesta manhã deve ser encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia da Capital. “Já informei do delegado Tiago Macedo (responsável pelo caso) sobre o cumprimento do mandado e amanhã ele deve ser ouvido”, comentou o delegado Guilherme Carvalho Rocha, plantonista da Depac, as informações são do site Campo Grande News. 

Júlio César Marques, advogado de defesa acabou deixando o caso, após o suspeito não se apresentar a delegacia no último dia 19, ele já havia deixado de comparecer no dia 18, data estipulada pela defesa para apresentação.

Enquanto fazia a defesa do comerciante, Júlio alegou que o cliente estaria sofrendo de síndrome do pânico e concebeu avaliações de proximidades extremas entre a vítima e o suspeito.

MORTE

Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto a tiros em uma conveniência na Rua Marquês de Lavradio. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi até o local cobrar uma dívida do sobrinho.

A dupla acabou discutindo e Miguel disparou vários tiros contra Osvaldo. Ele morreu na hora. Miguel fugiu em um veículo Chevrolet Camaro, encontrado no dia seguinte no quintal de uma residência no bairro Cristo Redentor.

 

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma