TIC TAC
terça, 19 de junho de 2018

Santa Emília

Armados com espingarda, criminosos invadem residência e roubam moto

"O morador deixou sem querer o portão aberto e foi surpreendido pelos criminosos"

Por: Tero Queiroz12/06/2018 às 09:19
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/Web

Um homem de 48 anos teve a casa invadida e a moto roubada por dois ladrões armados na madrugada de hoje, terça-feira (12), na região do Santa Emília, em Campo Grande. Armado com uma espingarda e um revólver, os autores se aproveitaram que o portão estava eberto. Eles levaram uma Honda Fan, celular da vítima e o capacete.

Segundo depoimento da vítima, ele chegou na residência e, por descuido, deixou a motocicleta estacionada na frente e o portão aberto. Enquanto estava na cozinha, foi surpreendido por um dos criminosos que entrou no local com uma espingarda e apontou na sua direção, anunciando o assalto. Ainda segundo o registro, o autor que segurava a espingarda parecia bastante agitado e pedia a chave da moto.

Em seguida, sem reação a vítima foi rendida pelo segundo ladrão que chegou apontando um revólver, também demonstrando certo nervosismo. Depois de tomarem a moto e os demais objetos, os criminosos fugiram em rumo desconhecido.  O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
 

Deixe seu Comentário

TV MS

06 de maio de 2018
3º Copa Amigos do Xetinho

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma