REVIVA PMCG COMPET

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

sexta, 06 de dezembro de 2019

FRONTEIRA

Assaltantes cercam carro-forte com fuzil, ateiam fogo em veículo e fogem

A polícia acredita, que para dificultar a perseguição policial, os próprios assaltantes colocaram fogo no veículo usado no crime

Por: TERO QUEIROZ02/12/2019 às 14:26
ComentarCompartilhar
Carro em chamas encontrado pela polícia na tentativa de assaltoCarro em chamas encontrado pela polícia na tentativa de assaltoFoto: Divulgação/PMR

Na Fronteira hoje (2) pela manhã a polícia suspeita que criminosos tenham tentado assaltar um carro-forte entre os municípios de Caarapó em Amambaí em Mato Grosso do Sul. Um dos carros usados pelos supostos criminosos foi encontrado em chamas no meio da MS-156 e o carro blindado abandonado às margens da via próximo à fronteira com o Paraguai.

Conforme informações preliminares, de cinco a oito bandidos armados com fuzis atiraram no carro-forte para forçar o motorista a parar. O veículo saiu da pista e parou na vegetação. Não foram repassadas informações sobre o valor roubado.

A polícia acredita, que para dificultar a perseguição policial, os próprios assaltantes colocaram fogo no veículo, um Jeep Renegade branco, encontrado queimando no meio da pista. Essa seria uma forma de distração para fugir, e para isso teriam roubado outro carro, um C4 Pallas preto e um caminhão pequeno, de uma empresa de cerâmica, segundo o Campo Grande News. 

A Polícia Militar Rodoviária, que atende a ocorrência, informou ao site G1 que policiais estão na região onde o crime ocorreu para investigar o caso. Os veículos serão periciados.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou que encaminhou para participar das buscas, equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), das forças táticas que compõem os batalhões da Polícia Militar da região e do Grupamento de Policiamento Aéreo (GPA). Até a publicação desta reportagem ninguém ainda havia sido preso e não há feridos.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de dezembro de 2019
Sete bairros da Capital são beneficiados com entrega de UBS no Alves Pereira 

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma