29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Assaltantes invadem mansão, rendem família e levam carro

A- A+

Cinco assaltantes invadiram uma residência localizada na rua São José, nas proximidades da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, renderam uma mulher de 37 anos e seus filhos e fugiram levando joias, aparelhos eletrônicos, vários objetos de valor e um veículo Ford/Edge, de cor branca, com placas NSD-7415 de Nova Andradina. Três estavam armados.

Segundo o Jornal da Nova, os criminosos estavam encapuzados e chegaram ao local por volta das 19h de terça-feira (24).

Ainda conforme o site, os bandidos se dividiram durante a ação. Enquanto um cuidava das vítimas os outros carregavam objetos de valor para dentro do veículo. Três saíram com o carro, enquanto dois ficaram com as vítimas até por volta das 2h desta quarta-feira (25), depois fugiram tomando rumo ignorado.

Investigadores da SIG (Serviço de Investigações Gerais) relataram que o grupo teve acesso a casa por uma residência abandonada na rua Redentor. Conforme a Polícia Civil, provavelmente o veículo tenha cruzado a fronteira (Paraguai) pelo tempo que os bandidos ficaram dentro da residência. Equipes da SIG, da Polícia Militar e outras forças policiais já trabalham no caso. Os prejuízos ainda são contabilizados.