24 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Assalto termina em morte de bandido no Amambai

No momento, um policial militar passava pelo local e perguntou às vítimas se era um assalto, tendo a confirmação seguir em perseguição aos indivíduos

A- A+

Na madrugada deste sábado, por volta de 0hs, três indivíduos, sendo dois menores de idade, foram atingidos por um PM após realizarem um assalto, sendo que um deles morreu. Eles abordaram dois homens que chegavam em sua residência, na rua 26 de agosto esquina com a Rua dos Barbosas, no Bairro Amambai, e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos, apontava a arma para o homem que abria o portão e o outro o motorista do Fiat Pálio, de cor prata, enquanto o terceiro fazia o acompanhamento da ação.

No momento da abordagem um dos acusados  chegou a disparar a arma contra a vítima que estava abrindo o portão, porém a arma falhou, o outro assaltante arrancou o motorista do carro e seguiram em fuga. Nesse momento um policial militar passava pelo local e perguntou às vítimas se era um assalto, tendo a confirmação seguir em perseguição aos indivíduos.

Três quadras do local do assalto, na Avenida Ernesto Geisel, o policial emparelhou o carro com o dos bandidos, se identificou e determinou que parassem, mas os assaltantes, não obedeceram e ainda apontaram as armas para o policial que imediatamente revidou disparando oito vezes contra os bandidos.

B.B.S.M. , de 16 anos morreu o local, Cleiton de Santana Larrea, de 20 anos foi ferido no braço e no tórax e está na Santa Casa e M.S. L. de 16 anos está apreendido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Segundo a Delegada Priscila Vieira, M.S.L. declarou que eles iriam para uma festa e precisavam de dinheiro e na oportunidade que tiveram, fizeram o assalto.

Priscila orienta que a população tenha mais cuidado no momento da chegada em suas residências, para que esse tipo de situação não aconteça.