China
quinta, 15 de novembro de 2018

"Aruanas"

Barco de apoio colide e um morre durante gravações de série da Globo

"A série começou a ser filmada no fim de agosto e tem no elenco nomes como Débora Falabella, Rômulo Estrela, Taís Araújo e Leandra Leal"

Por: Notícias ao Minuto/ Reproduzido por Tero Queiroz13/09/2018 às 11:12
ComentarCompartilhar
A foto do local em que Aruanas está sendo gravada foi publicada por Leandra Leal em seu perfil no InstagramA foto do local em que Aruanas está sendo gravada foi publicada por Leandra Leal em seu perfil no InstagramFoto: Instagram/Reprodução

Um barco com materiais que seriam usados como apoio nas gravações da série "Aruanas", da Rede Globo, bateu com outra embarcação em um rio da Amazônia. 

De acordo com a Folha de S. Paulo, duas pessoas estavam dentro do barco, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso. Eles foram logo socorridos, porém, Lucas Henrique não resistiu e acabou morrendo ainda no local do acidente. 

A produção entrou em contato com a assessoria da Globo, que afirmou que "A Maria Farinha Filmes [co-produtora da série] e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário". As gravações do dia acabaram sendo canceladas.  

A série começou a ser filmada em Manaus no fim de agosto e tem no elenco nomes como Débora Falabella, Rômulo Estrela, Taís Araújo e Leandra Leal.

*Fonte: Notícias ao Minuto. 

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma