24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Bombeiros encontram corpo de acusado de furto no Rio Dourados

A- A+

O corpo do jovem Osvaldo Arevalo de Freitas, 20 anos, morador na cidade de Dourados, foi encontrado por pescadores na tarde de ontem, dia 01, que estava boiando no Rio Dourados, na região conhecida como ‘Bracinho das 3 Bocas’, após a Ilha do Véio Nego.

Conforme o site Fátima em Dia, o corpo localizado é do jovem que pulou da ponte sobre o Rio Dourados, no inicio da tarde do dia 14 de abril, na cidade de Fátima do Sul. Testemunhas contaram que o homem estava com um litro de vinho quando saltou no rio, a garrafa flutuou nas águas do Rio e homem não foi mais visto.

Os militares do Corpo de Bombeiros foi chamado e resgatou o corpo nas águas do rio.Peritos da Polícia Civil estivertram no local e familiares reconheceram que era mesmo o jovem por meio de  uma tatuagem. O corpo do jovem será encaminhado para a cidade Dourados, de onde deverá ser liberado para a família.

Furto de Moto - Osvaldo teria furtado uma motocicleta, na segunda-feira, dia 13 de abril, por volta da 22h, em um estacionamento de um Hipermercado, em Dourados (MS), um dia antes de desaparecer.