28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Fátima do Sul

Bombeiros vão iniciar no rio Dourados buscas a mulher que desapareceu em Fátima do Sul

Débora foi vista pela última vez, pelo marido quando chegavam na casa do casal

A- A+

Por um pedido da Polícia Civil de Fátima do Sul,  Corpo de Bombeiros do 10º GBM darão inicio, na manhã desta terça-feira (20), as buscas pela pessoa de Débora Dias dos Santos, de 32 anos, que está desaparecida desde a noite de terça-feira (13).

Débora foi vista pela última vez, pelo marido quando chegavam na casa do casal, em Fátima do Sul, por volta das 23h30. A família desde então busca pelo paradeiro dela.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo esposo, ambos chegaram em casa na caminhonete da família e Débora teria se recusado a entrar na casa, afirmando que queria voltar para a rua. Cansado, o marido afirmou que não queria sair novamente e começou a fechar os vidros do veículo.

Neste momento, Débora desceu, deu um soco no vidro do automóvel e saiu em direção à rua, não sendo mais vista. Desde de então a família está desesperada por notícias.

“O marido dela disse que só viu pelo retrovisor ela virando a esquina. Depois disso, sumiu. Ela sempre foi uma pessoa centrada, mulher de família, tem duas filhas e nunca iria largar elas e ir embora. Ela não é depressiva e não tem problemas mentais. Ninguém sabe o que aconteceu”, disse Lucilene Moraes Silva, de 35 anos, prima de Débora. Parentes chegaram a procurar pela mulher em toda a cidade e até rios na região.

Débora foi vista pela última vez usando chinelos, shorts jeans e blusa preta. Ela não levou celular e nem qualquer quantia em dinheiro.  O aparelho celular de Débora foi recolhido para que possíveis informações sejam apuradas pela polícia.