29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Câmeras registram o momento em que bandido atira contra dono de supermercado em assalto

A- A+

Um casal de comerciantes e uma mulher que estava com seu filho de 03 anos passaram momento de terror durante um assalto ocorrido na noite deste sábado em um supermercado localizado na Rua Quixeramobim no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas.

O circuito de segurança gravou toda a ação dos bandidos que chegaram ao estabelecimento em bicicletas. Um cliente que iria entrar no supermercado notou a ação e retornou para a rua, mas não acionou a Polícia Militar, que dificultou a prisão dos criminosos.

A dupla rendeu a proprietária que estava no caixa e ordenou que ela entregasse todo o dinheiro. Uma mulher com seu filho também ficou desesperada ao ser rendida. O dono do mercado que vinha dos fundos com uma caixa de engradado nas mãos foi rendido e se assustou com o crime e logo jogou o material no chão.

Um dos assaltes achou que ele iria reagir e atirou em como forma de intimidá-lo, atirou em sua direção e por sorte, não foi atingido pelo projétil.

O disparo atingiu a parede do açougue do estabelecimento e o projétil foi recolhido por policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) que atenderam a ocorrência.

Após roubar pouco mais de R$ 400,00 em dinheiro, a dupla fugiu e mesmo com as diligências feitas pela polícia, ambos não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).