24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Carreta que seguia para a Eldorado Brasil fica destruída com carga de eucalipto

A- A+

Uma carreta e toda sua carga de eucalipto ficaram destruídas em um incêndio ocorrido às 04h de hoje na BR-158, na região de Três Lagoas - distante 329 km de Campo Grande. 

Segundo site TL Notícias, o caminhoneiro saiu de Água Clara e ao passar por Inocência para descarregar sua carga na empresa Eldorado notou que uma mangueira de óleo da carreta havia se rompido causando uma explosão, que logo se transformou em incêndio que tomou conta da carreta.

Em uma ação rápida, o motorista ainda teve tempo de estacionar o caminhão e desengatar o “cavalo”, livrando o caminhão do incêndio. Sua ação salvou sua vida e maiores dados à empresa, dona do caminhão.

Os bombeiros enviaram várias equipes ao local e somente nas primeiras horas da manhã, o fogo foi contido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou o trabalho das equipes e controlou o tráfego de veículo na região, que teve que ser desviado pela rotatória.

Incêndio em carretas que transportam este tipo de carga está se tonando comum nas estradas da região do bolsão sul-mato-grossense.

Até o momento, estes incidentes tiveram apenas danos materiais e nenhum registro de feridos ou mortes.