20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

PERSEGUIÇÃO

Casal fica em estado grave ao ser atropelado por ladrões em fuga

Roubo aconteceu horas antes na Vila Bandeirantes

A- A+

Um casal ficou gravemente ferido após ser atropleado por um veículo Hyundai Creta, na noite de ontem (28), no bairro Jardim Colibri em Campo Grande. Conforme a polícia, dentro do carro estavam dois criminosos que fugiam de perseguição policial feita pelo Batalhão de Choque, e durante a fuga os suspeitos acabaram atropelando o casal que seguia em uma moto. 

Segundo a polícia, o Hyaundai branco havia sido roubado na rua Marechal Floriano, quase no cruzamento com a rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. Após a policia ser acionada, rondas foram realizadas até que os suspeitos foram localizafos na região sudoeste da Capital, ao notarem o veículo policial iniciaram tentativa de fuga. 

Em fuga, o suspeito que conduzia o veículo roubado, acabou perdendo o controle fa direção, colidiu na moto do casal ferido e em seguida colidiu contra um muro. A polícia informou ainda, que o um dos ocupantes da moto teve fratura exposta.  

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. No local foram presos o condutor do veículo e um passageiro. Com a dupla foi encontrada uma arma de fogo.