SUPER AL
IPTU
Quarta, 20 de Setembro de 2017

Três Lagoas

Churrasco na casa de casal termina com mulher agredida e homem esfaqueado

"A mulher diz ter esfaqueado o esposo para se defender de agressão"

Por: Tero Queiroz17/07/2017 às 10:06
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/Celso/TVC

Depois de ser esfaqueado pela esposa, de 28 anos, um homem de 32 anos ficou gravemente ferido, segundo registro a esposa da vítima tentava se defender de agressão. O caso aconteceu no Jardim Violetas, por volta de 22h45 do domingo (16) em Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande.

De acordo cominformações do boletim de ocorrência, a mulher contou que ela e o marido se reuniram na casa deles com amigos para fazer churrasco. O casal passou a tarde inteira consumindo bebida alcoólica, quando a mulher começou a conversar com um amigo deles que estava cuidando do churrasco.

Em seguida o marido teria ficado com ciúmes da conversa e quando a mulher foi no quarto do casal trocar a roupa da filha, o esposo a acompanhou. Percebendo que iria ser agredida, ela pegou uma faca de cozinha e colocou dentro da bermuda que estava usando.

Ao entrar no quarto, conforme relata a jovem, o homem a pegou pelo pescoço e disse que se descobrisse uma traição entre ela e o amigo, mataria os dois.

Novamente, quando ele apertou o pescoço da mulher, ela sacou a faca e golpeou o homem na barriga. Vendo que o marido ficou ferido, acionou o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e a Polícia Militar.

Quando o homem foi socorrido, parte do intestino dele estava para fora, devido a facada que o atingiu. A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com ferimentos no nariz, rosto, pescoço e braços.

Deixe seu Comentário

TV MS

20 de Junho de 2017
Luis Felipe lança nova música após bater 100 mil em primeiro lançamento

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma