24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Homem é preso após disparos no bairro Jardim Centro Oeste

A- A+

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (29), um cigano identificado como Fabiano de Lima, de 27 anos por posse ilegal de arma de fogo no bairro Macaúbas. O rapaz além da posse comercializava o armamento.

Segundo delegado Reginaldo Salomão, a equipe policial recebeu denúncias de que em um acampamento de ciganos, na Rua Cafezais havia um rapaz efetuando disparos durante a madrugada. A polícia se deslocou até o local, e o autor ao perceber a presença da viatura se desfez do armamento jogando ao chão.

Dentro da barraca, ao lado do rapaz a polícia encontrou uma arma calibre 38 jogada ao chão, munida com cinco cargas. Durante vistoria no local, a equipe encontrou 18 munições calibre 22 e um celular onde havia diversas fotografias de uma pistola, que ao ser questionado, o autor confessou que tinha comercializado durante viagem de Santa Catarina para Campo Grande.

O rapaz foi preso em flagrante, e agora vai responder por porte ilegal de arma de fogo e comercio irregular. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.