MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

sbado, 18 de janeiro de 2020

HOMICÍDIO

Com arma registrada, comerciante executa o tio e foge em Camaro Amarelo

Suspeito tinha uma pistola 380 com registro até 2029

Por: TERO QUEIROZ17/07/2019 às 08:11
ComentarCompartilhar
Miguel Arcanjo Camilo Junior, que atirou no tio ao ser cobrado de dívida, segundo apurou a políciaMiguel Arcanjo Camilo Junior, que atirou no tio ao ser cobrado de dívida, segundo apurou a políciaFoto: Reprodução/Facebook

Osvaldo Foglia Júnior, de 47 anos, foi executado a tiros na noite de ontem (16) em uma na conveniência Morena Frios, na Rua Marquês de Lavradio, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O dono da conveniência e sobrinho da vítima, Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, é o suspeito da autoria do crime. 

Conforme a polícia, as 19h de ontem Osvaldo foi até uma conveniência para cobrar o sobrinho, na ocasião, ao ser cobrado tio e sobrinho iniciaram uma discussão. 

Após alguns segundos de discussão o tio foi até o carro e ao entrar no Toyota Corolla, foi atingido com três disparos de pistola 380 registrada e com validade de documentação até 2029.

O tio morreu dentro do Corolla o suspeito fugiu em um Camaro Amarelo. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

Deixe seu Comentário

TV MS

17 de janeiro de 2020
Quem não é comunista é fascista

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma