25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Comerciante é esfaqueado e roubado em Nova Andradina

A- A+

Na madrugada de ontem, o proprietário do Bar Paraná, que fica localizado na entrada do Assentamento Teijin, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, foi esfaqueado e roubado por um homem não identificado.

Segundo o registro policial, o autor permaneceu no estabelecimento da vítima ingerindo bebida alcoólica até que todos os clientes fossem embora. Quando o homem ficou sozinho, ele teria anunciado o assalto. O ladrão sacou um canivete e desferiu vários golpes contra a vítima. Ele subtraiu todo o dinheiro que estava no caixa e empreendeu fuga em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Assustado e ferido, o dono do bar se escondeu em meio a uma vegetação existente próxima ao local e começou a acionar seus contatos telefônicos. Os amigos da vítima chamaram a Polícia Militar de Nova Casa Verde, que se deslocou até o endereço.

O homem foi encontrado todo ensanguentado e posteriormente foi socorrido até o Hospital Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e o crime deve ser investigado por agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG).