24 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Comerciante tem carro incendiado em Coxim

A- A+

A comerciante Edna Ferreira Farias, de 39 anos, passou por um enorme susto, por volta de 04h45min desta sexta-feira (30), após ter seu veículo parcialmente destruído por um incêndio, dentro da garagem de sua residência, na rua Portugal, no bairro Jardim Europa, em Coxim.

A vítima contou ao site que estava dormindo quando a filha a acordou informando que o alarme do seu veículo, um GM Prisma, placas de Coxim (MS), havia disparado. Ao sair do interior da casa, Edna e a filha se depararam com a parte traseira do carro em chamas.

Preocupada que o fogo se alastrasse para a varanda da casa, Edna chamou um vizinho, que utilizou uma mangueira para conter o fogo que foi apagado antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O carro ficou com a parte de trás completamente destruída pelo fogo, a comerciante não descarta a possibilidade de o incêndio ser criminoso. Momentos antes do alarme disparar, um vizinho contou que ouviu os cachorros latir muito alto, em seguida aconteceu o fato.

A Polícia Civil e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local registrando o boletim de ocorrência e apurando as causas do incêndio.