29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Dourados

Conhecidos da polícia, homens são presos por tráfico de drogas

A- A+

Fabiano Lopes da Silva, de 27 anos, vulgo “Binho”, e Heverton Clayron Moura Santos, de 35 anos, foram presos ontem (6) pela Polícia Militar em Dourados. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme os Boletim de Ocorrência, os dois seguiam pelo local em uma moto Yamaha Factor YBR 125 ano e modelo 2012 de cor roxa, com placa NRM-4654 quando foram abordados pela polícia.

Segundo o site Dourados News, com Fabiano foram encontradas duas porções de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 30. Os policias constataram ainda que os dois tem várias passagens pela polícia.

Ao ser questionado pela droga Fabiano, permaneceu calado e preferiu falar apenas perante o juiz. Já Heverton disse aos policiais que estava na casa de uma amiga e que pegou carona com Fabiano, ele não sabia da existência da droga.

De acordo com a polícia, na delegacia o telefone de Silva, tocou várias vezes com ligações de pessoas pedindo droga, com isso a polícia acredita que ele faz o trabalho de disque droga.